Livros: A Ultima Musica

 Oi meninas,
 Hoje vamos falar um pouco sobre literatura, eu sei o que vocês devem estar pensando "POXA THAY MAIS QUE ASSUNTO CHATO É ESSE DE LITERATURA?!" poise meninas, ler não é tão chato assim, assumo que as vezes tenho aquela leve preguiça de ler aquele livro com muitas paginas e sem nenhuma ilustração, mais sempre escolho aquele livro que fale de assuntos que eu gosto, e que no meu caso é ROMANCE! E o livro escolhido foi A Ultima Musica do escritor Nicholas Sparks, juro é um dos melhores livros que já li até hoje!



 A historia se resume em uma menina que se chama Verônica Miller ou simplesmente Ronnie que mora em Nova York com sua mãe e seu irmão, que passam por uma frustração imensa quando seus pais se divorciam, depois de um tempo sua mãe decide que é melhor levar os filhos para passar as férias com ele em Wrightsville, na Carolina do Norte.
 O pai de Ronnie é um ex-pianista que agora mora em uma cidade tranquila a beira do mar, muito revoltada Ronnie rejeita toda tentativa de aproximação de seu pai até ameaçando voltar para NY antes do verão acabar caso ele tente o contrario, nas férias Ronnie conhece Will, aquele tipo de garoto que é o mais popular e vem de uma família rica, assim que a historia vai se desenrolando Ronnie começa a se apaixonar intensamente por Will assim se abrindo pra uma nova experiencia que ira lhe trazer uma imensa felicidade e dor jamais sentida...


 Bom, agora vai a minha opinião amei a historia por não ser somente uma historia de amor entre um casal, mais também fala sobre a família e o quanto devemos valorizar as pessoas que tanto amamos e estão sempre perto de nós enquanto a tempo, pois infelizmente ninguém vive pra sempre nesse mundo né?!
 Mais ai vai mais uma dica, pra você que não gosta de ler (porque afinal esse não é um dos menores livros do mundo) tem também a versão do livro em filme que tem como papel principal a atriz e cantora Miley Cyrus, eu assisti e também amei e confesso que nos dois eu chorei, entretanto o livro contem muito mais detalhes do que no filme.
 Amo os livros do Nicholas Sparks, são os tipos de romances que sabem mexer com nosso sentimento, como os livros Querido John, O Melhor de Mim e muitos e muitos outros!
 Super recomendo, espero que tenham gostado,

Beijos,

Thay

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map