Serie Beach: Organizando Malas

Oi meninas, tudo bom?
A dica de hoje é para quem vai viajar, a primeira parte é sempre arrumar as malas, saber a quantidade certa de roupas e coisas que vai levar dependendo dos dias de viagem, confesso que essa parte não é a minha preferida, eu vivo esquecendo as coisas que tenho para levar, já tentei fazer lista do que levar mais nunca dá certo, por isso começo a arrumar sempre um ou dois dias antes e vou colocando as coisas depois quando eu for lembrando.

E é assim que tudo começa...


         Mais aos poucos a gente vai arrumando tudo no seu devido lugar, comecei organizando pelos shorts, saias e as t-shirt





E depois organizei elas dobradas na mala...


Bom mesmo indo para a praia é sempre bom levar de tudo um pouco, então peguei duas calças jeans, na verdade com uma calça eu vou, já que a viagem é de madrugada e um pouco frio e a outra estou levando de reserva...



Coloquei elas enroladas no canto para ocupar menos espaço, já os chinelos coloquei no parte de cima da mala aonde tem uma divisória, as sapatilhas e rasteiras coloquei em outra bolsa...




Já os biquínis coloquei na parte de cima das calças e do outro lado as peças intimas...



 Algumas blusas mais leves coloquei enroladas por cima pra não amassar 



Maquiagens, Relógios, pulseiras, perfumes e cremes coloquei em necessaires por cima das roupas 






Meninas, olhem só essa minha necessaire do O Boticário ela é simplesmente perfeita e super pratica para guardar! Ela veio junto com o kit do perfume Glamour.


Coloquei nela meu kit de banho e coisas para usar na praia...






Não esquecendo os oculos de sol, toalha e algumas blusas de frio...







Fone, carregador, remédios e coisas mais praticas vão na bolsa de mão




E fim, agora é só pegar estrada...

  Espero que tenham gostado meninas, essa semana vai ser repleta de coisas sobre a praia, 

  Aguardem...

  Beijos, Thay




6 comentários:

  1. Adorei a dica de organização, bem prática e simples. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, tentei ser o mais pratica o possível!!! haha
      Beijos

      Excluir
  2. Vocês ganharam uma TAG em nosso blog, tag que está rolando entre as blogueiras, ficaremos felizes se responderem :)
    http://primeiroxencontro.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag_24.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a diiica :D

    Tem post novo la no blog, corre lá e adorei tudo aqui e estou seguindo ♥ http://sem-script.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-da-semana-azul-hortensia.html

    ResponderExcluir

 
Image Map