Na minha Wishlist tem...

 Oi oi meninas, tudo bem?
 Então, hoje resolvi fazer minha primeira Wishlist com as coisas do momento, então sem enrolação vamos logo ver o que tem nela...


1- Paleta Naked 1 -  Ela possui 12 tons neutros que variam do champanhe a um cinzento metálico. Uma paleta com todas as cores essenciais, para passarmos tranquilamente o ano inteiro. Tem sombra mate, com glitter, brilho, enfim, a paleta essencial!

2 - Kit de Pinceis - Mac ou não, preciso dos pinceis básicos, para Pó, Base, Sombra e entre muitos outros!

3 - Bolsa Mickey Mouse - Simplesmente to A P A I X O N A DA, tem mais linda? Eu quase duvido...

4 - Bolsa Mickey Mouse II - Assim como o item 3, ela também é perfeita!!! Sim, estou "in love".

5 - Tripé para Camera - Necessito!

6 - Sapatenis feminino - Lindo, não? Já faz um tempo que venho admirando essas belezinhas... HAHA ;)

7 - Case Galaxy y Tv - No meu caso praticamente "NÃO EXISTEM CASES PARA MEU CELULAR" mais para minha sorte as cases de silicone do galaxy y também servem para o meu, iupp! 

8 - Plug para Celular - São fofos e dão um charme a mais no celular!

Bom meninas, espero que tenham gostado

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Adorei a lista. Tbm tô desejando os itens 1, 2 e 5. O número 6, na verdade, eu quero um Vans. Mas por aqui é tão caro! Ou eu sou tão pobre... rsrsrs tbm é difícil de achar case pro meu celular. O meu é o o Galaxy Ace. Eu só tenho três: uma rosa comum, uma com orelhas de coelho e uma da Hello kitty. Nem ligo pro Iphone, sério mesmo. Mas às vezes queria ter um só por causa das cases! rs
    Super beijo!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha também não ligo muito pro Iphone, mais todas as cases do mundo foram feitas pra ele então... beijos ;)

      Excluir

 
Image Map