Cabelos: mais loiro!

 Olá meninas, tudo bem? Espero que sim,

 Hoje vim falar de um assunto bem particular mais que sei que muitas meninas gostam, falar sobre cabelos, na verdade falar sobre minha experiência com meus cabelos já que pouco há pouco eles estão ficando cada vez mais loiros...

Pra quem não sabe eu tinha cabelos castanhos médio/escuro (nem eu sabia definitivamente a cor haha), claro eu amava a cor deles, mais eu estava doida para mudar um pouco, então acho que no começo do ano passado resolvi começar a fazer luzes, afinal não queria mudar logo de vez porque além de estragar "radicalmente" o cabelo (porque eu tinha cabelo escuro) eu corria o risco de não gostar logo de cara, mais confesso que a primeira vez que fiz algumas luzes não gostei muito porque não foi o que eu esperava, afinal meu cabelo ficou mais pra "castanho claro" do que pra loiro, então isso foi na verdade um incentivo para eu continuar fazendo!

Já da segunda vez minhas luzes já ficaram com um tom mais loiro acinzentado, e foi aí que o vício começou, ao total já fiz quatro vezes, e agora o próximo passo vão ser as Californianas para "enloirar" de vez.

Mais atenção meninas, se vocês estão pensando em deixar as "madeixas" mais claras vocês tem que tomar alguns cuidados, nem tudo são mil maravilhas, os cabelos mais escuros quando recebem o descolorante ficam um tanto que danificados então é importantíssimo hidratar pelo menos de 15 em 15 dias, e não esquecer do produto roxo que elimina o tom amarelado do loiro (o que é horrível).

 Muitas famosas já mudaram os cabelos e ficaram loiras também, se você esta decidida a mudar também e só se inspirar e procurar uma boa personal hair!









 Gostou? Comente

 Beijinhos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map