Dicas: Alguns dos meus blogs favoritos.

 Olá meninas, tudo bem?
 Como uma boa blogueira não poderia deixar de acompanhar o trabalho de algumas outras blogueiras, as vezes isso me inspira também, seria injusto falar somente nomes de blogueiras já super conhecidas, então entrei em contato com algumas das meninas e fiz três perguntinhas básicas para elas, achei super legal e espero que gostem, lembrando que todas essas meninas fazem seu trabalho com dedicação e merecem nosso reconhecimento então vale super a pena conferir!

 GERAÇÃO GLAM: A Blogueira do "GG" é a Marília Badaró: "Meu nome é Marília, mas por favor me chamem de Mama. 17 anos, viciada em maquiagem e revistas sobre moda. Criei o blog para dividir com as pessoas as minhas opiniões, hábitos, desejos... enfim, para mostrar um pouco do que eu sou. Sempre fui viciada em blogs e finalmente tive tempo para poder me dedicar de verdade em um só meu, e estou amando cada comentário que recebo das seguidoras.

  E as nossas perguntinhas para a Marí:


 1 - Há quanto tempo o blog existe?
 O GG existe a 2 meses

2 - De onde veio a ideia do nome do blog?
Queria alguma coisa com Glamour ou Glam, e como o blog é mais focado para adolescentes, pensei na palavra Geração, assim ficou GERAÇÃO GLAM

 3 - O que mais te inspira para criar posts para seu blog? 
O dia a dia. Sempre posto coisas que eu faço no dia, ideias que tenho na hora de me arrumar, livros que leio, sites que encontro e quero dividir com as leitoras. Os posts saem naturalmente, é o meu dia a dia.

 Foi um prazer Marí, obrigado pelo carinho.




QUASE QUE DEZOITO: Pauline Marques é a blogueira do Quase que Dezoito: "Sou a Pauline Marques, dona do blog, tenho 18 anos, sou de Arapiraca, interior Alagoano; estudo Arquitetura na Universidade Federal de Alagoas, do signo de virgem e moro com a minha mamãe <3". (obs. Dei uma resumida no perfil dela, mas você encontra completo lá no blog)

 E a Pauline também respondeu nossas perguntinhas:

1 - Há quanto tempo o blog existe?
O blog existe há 1 ano e 3 meses.

2 - De onde veio a ideia do nome do blog?
Bom, quando resolvi criar o blog a parte mais difícil foi a escolha do nome. Eu me espelhei muito da Bruna Vieira, que o nome de seu blog tinha haver com a idade e na época eu estava prestes a completar 18 anos. Pesquisei bastante e pensei em colocar "Quase Dezoito" mas não havia disponibilidade no blogger. Então resolvi colocar o "que" no meio e depois fui pesquisar se existia algo com esse nome e descobri que havia uma música de Nando Reis com ele, daí não pensei duas vezes ao colocar.

3 - O que mais te inspira para criar posts para seu blog?
Sinceramente? Pode parecer clichê, mas o que mais me inspira a fazer posts são as leitoras. A cada comentário recebido, interagindo com o post, eu fico mega feliz em saber que ajudei alguém e que aquilo serviu pra pelo menos uma pessoa sequer.

Obrigado pela atenciosidade Pauline, foi um prazer.



APENAS ANA: Ana é a blogueira do "Apenas Ana": Meu nome é Ana Lídia, tenho 14 anos, e sou de Minas. Ana é um nome simples, como eu. Mas você pode revirá-lo de trás pra frente, que será sempre Ana. Eu sou assim, igual o meu nome: pequeno, simples, precisa de complemento, mas não precisa de muita explicação. Essa sou eu e esse é o meu blog, seja bem vindo(a).

Ana respondeu as nossas perguntinhas:

1 - Há quanto tempo o blog existe?
1 ano, 1 mês e alguns dias.

2 - De onde veio a ideia do nome do blog?
O meu Blog é um lugar onde eu mostro um pouco da minha vida, do que eu gosto e o que eu gostaria de ser em forma de posts, então escolhi o nome "Apenas Ana". 

3 - O que mais te inspira para criar posts para seu blog?
O que mais me inspira? Ah... A minha vida, a vida de outras pessoas e tudo o que está acontecendo no mundo (e também aqui no meu coração). 

Obrigado pelo carinho Ana.




E mais uma vez agradeço a Marília, Pauline e a Ana, e desejo todo sucesso do mundo para vocês! 

 E as minhas lindas leitoras, espero que tenham gostado.

 Beijos 
 Thay :)


13 comentários:

  1. Ai que fofa, adorei conhecer o seu cantinho e o delas também, parabéns pela iniciativa :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal! Amo conhecer blogs novos. O único que eu conhecia desses é o Apenas Ana, que por sinal é maravilhoso. Menina talentosa demais *-* haha
    xo, Nicolle

    diaseflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, gosto de blog da Ana :)

    Beijão! http://entreasluas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Cada menina tem um estilo diferente de falar do que gosta, e isso é o que deixa os blogs incríveis! Beijinhos

      Excluir
  5. AMooooooo o blog da Ana é perfect!
    Já estou seguindo..Big beijos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conheço alguns blog ai, ♥.♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ver nossas vizinhas de blogger, rs. Beijos ;)

      Excluir
  7. Já gravei um Áurea Indica com o blog da Ana, sou suuuuper fã :D

    Quem quiser ver, aqui esta o link: http://www.youtube.com/watch?v=tajP2C07Oo0

    ResponderExcluir

 
Image Map