Publi #2: TPM de Ofertas - Bolsas e Clutch

 Olá meninas, tudo bem?
 Lembram da loja virtual que falei semana passada? Caso vocês não tenham visto é só clicar AQUI, então dessa vez separei algumas bolsas e clutchs das que eu mais gostei, e tenho certeza que vocês vão amar!


Estou apaixonada por essa Clutch com aplicações em spikes, é muito amor não é?



Pra quem gosta da marca Hollister, a TPM é a loja virtual certa para encontrar o modelo perfeito para você!



Outra marca bem conhecida é a Kipling, confesso que amo os acessórios deles e claro sou suspeita a falar, mas é de deixar qualquer menina babando...



E por ultimo, mas não menos importante essa bolsa PERFEITA da Chanel, quero no meu guarda-roupas já! rsrs.
Pra quem quiser saber mais informações este é o site www.tpmdeofertas.com.br  qualquer dúvida é só entrar em contato com a loja.

 Espero que tenham gostado! Comentem...

 Beijos s2

1 comentários:

  1. Maravilhosa essa clutch, as bolsas tb estão lindas...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Image Map