Cabelo: Matizando o loiro amarelado com Violeta Genciana

 Olá meninas, tudo bem?
 Bom, quem tem cabelos loiros sabe como é horrível ficar com aquele tom amarelado cor de gema, eu sempre usei aqueles shampoos roxos que neutralizam esse tom, mas já faz um tempo que eu não estava sentindo tanta diferença, mas hoje decidi finalmente usar o Violeta Genciana, que é um remédio para machucadinhos de bebês que tem uma pigmentação muito roxa que tira completamente ou parcialmente (depende da cor do seu cabelo) a cor amarela deixando os fios clarinhos.


 Eu estava com receio de usar o VG com medo dele deixar meu cabelo chumbado (cabelo cor de beterraba rsrsrs)  mas depois de pesquisar bastante sobre como usar, eu finalmente consegui, ebaaaa!
 Como foi a primeira vez que usei coloquei bem pouquinho mesmo, por volta de uma gota em mais ou menos 1 litro de água, é importante saber que a água não pode ficar roxa e sim um lilás bem clarinho!
 Mas chega de falar e vamos as fotos do antes e depois!




 E ai o que acharam do resultado? O VG resseca bem o cabelo assim como os shampoos roxos, e as pontas do meu cabelo já estavam bem ressecadinhas porque já faz um bom tempo que não corto, então aproveitei e já fiz um hidratação rapidinha...

 Beijos amores, e até a próxima...



2 comentários:

  1. Muito legal seu post! Sempre é bom saber dessas dicas :)
    Beijos.

    http://blogdaquiprafrente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! É muito importante manter os cabelos bonitos e saudáveis, ainda mais o loiro, que dá um trabalhão hahahaha

    divasblog.com.br =)

    ResponderExcluir

 
Image Map