Decoração: Cama suspensa (Inversa)

 Boa tarde leitoras lindas,
 Hoje o post é sobre decoração (aliás amo esse assunto *-*), e se tem um problema que eu sofro quando penso na decoração do meu quarto é a questão do ESPAÇO, eu sempre quero muita coisa mas o tamanho dele não ajuda em nada!
 Há um bom tempo venho pensando no melhor jeito de aproveitar o espaço dele para poder deixar do jeitinho que eu quero, então esses dias vi uma foto e fiquei apaixonada por ela, e já fui logo mostrar para os meus pais para ver o que eles acharam...


 Eu simplesmente amei a cama em cima do Guarda-Roupas, acho que dá para aproveitar muito mais o espaço assim, como quero fazer um planejado no meu quarto (já que o que estou usando no momento é bem velhinho, dá época que minha mãe casou, acreditem se quiser ele ainda está "vivo") esse modelo ajuda também a não deixar o armário muito alto (já que eu sou bem baixinha rsrs), acho que a única coisa que eu mudaria é a porta com vidro transparente, afinal eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, colocaria talvez um vidro fosco, e outra porta com espelho!


 E como eu tenho quase certeza de que as vezes eu chegaria cansada e teria uma "preguicinha" de subir na cama, eu colocaria um super puff no chão, o que acham?
 Como fiquei empolgada com a ideia da cama ser assim suspensa, separei outras fotos de inspirações, caso vocês também tenham um quarto pequeno e ficam desesperadas como eu pensando em uma decor que não deixe o quarto menor ainda...











  Gostaram? Espero que sim...
  Comentem o que acharam, e o que mudariam na decoração com Cama suspensa...

 Beijão! <3

2 comentários:

  1. adorei, que maneiras criativas e fofinhas de aproveitar o espaço.:)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Alem de otimizar o espaço ainda fica muito bonito, gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

 
Image Map