Trash the Dress - Destrua seu vestido!


 "O "Trash the Dress" é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel.Pela tradução literal, "Trash the Dress", de origem norte-americana, seria "jogar o vestido no lixo", porém a versão da proposta adotada no Brasil não costuma ser radical ao ponto de não sobrar nada do modelito." (Créditos: Bol Noticias


 Confesso para vocês que ultimamente estou amando ver coisas de casamento, é tudo tão lindo, é realmente um sonho...
 Então resolvi trazer um pouco disso para vocês, e achei bem legal mostrar um pouquinho da tendência de ensaio fotográfico no estilo "Trash the Dress", e como vocês viram é um pouco desesperador pensar em deixar o vestido todo branquinho nesse estado, mas de acordo com o que pesquisei, o ensaio agride muito menos o vestido do que a própria festa de casamento, porque que na verdade eles querem passar isso através das fotos, mas não é nada tão grave assim (ufa!)


 "O "Trash the Dress" exige uma certa ousadia tanto da noiva quanto do noivo, que também participa das fotos com a roupa usada no casamento, por isso quem topa fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar. "O resultado depende muito do casal, da empolgação", explica Jared Windmüller. "O fotógrafo tem que interagir com o casal desde o começo, deixá-lo bem à vontade", complementa."






 É claro que vocês devem estar pensando que para fazer esse ensaio seria necessário comprar o vestido, mais é ai que vocês se enganam haha, na verdade hoje em dia muitas lojas de alugueis de vestidos já pensando nisso liberam o vestido por mais tempo para a noiva, mas é claro que tudo dentro do contrato.
Mas não é a maioria que está disposta a fazer isso...



"Quem prefere um ensaio mais delicado ou não quer molhar o vestido pode aderir a uma versão "mais light": o "The Day After". Segundo o fotógrafo El Grego, que mora há cinco anos no Brasil, esse estilo é muito comum na Europa. "No 'Trash the Dress' americano, a noiva destrói o vestido, mas com glamour, num ambiente dramático e com água. Já no 'The Day After', o casal é fotografado depois do casamento num local que combine com seu estilo", diz o profissional." (Créditos: Bol Noticias









E vocês meninas, o que acharam desse estilo de ensaio fotográfico, fariam um assim?
Deixe seu comentário...

Beijos ♥

1 comentários:

  1. Amei as fotos! Acho que até vale a pena molhar o vestido se vc tiver dinheiro, pois as fotos ficam incríveis!

    justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Image Map