Das antigas: Irmãos Jonas lindos

 Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
 Hoje de manhã tava o maior calorão aqui na minha cidade e agora a pouco começou a chover nada melhor do que uma chuvinha para dar uma refrescada né?! Mas o assunto de hoje não é meteorologia não viu minha gente hahaha, é só pra contar o quanto eu amo ouvir musicas "antiguinhas" nesse tempinho e para aproveitar que ainda estou nesse clima trouxe minhas preferidas do Jonas Brother que já fazia um tempão que eu não ouvia, posso confessar para vocês? Minhas musicas preferidas deles são da época "Camp Rock" meu Deus eu via e revia aqueles filmes <3 [ Ahh que saudade :') ]











Gostaram dessa playlist das "antiguinhas"? 
Comentem aqui o que acharam e me contem qual dos Jonas vocês acham mais gatinho?! rsrs

Beijão :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map