Se arrume para as festas de final de ano com TPM de Ofertas

 Faltam só 10 dias para o Natal (ebaaa!), nossa como passa rápido mas como a gente sabe as festas de fim de ano chegando começa bater aquele desespero do "Que roupa eu vou usar?", "Que acessório combina mais?", "E a make?" e é pra isso que eu vim aqui hoje, para trazer algumas dicas junto com a loja virtual TPM de Ofertas, que é parceira aqui do blog! (Já falei da loja AQUI,AQUI e AQUI)
 Noite de Natal é aquela "coisa" né? Pelo menos comigo é uma correria só, a família cresce a cada ano que passa, dai tem que ir na casa da família do meu pai, dá uma passadinha na reunião de família da minha mãe e ainda tem que ir lá na casa da sogrinha, imagina tudo isso em apenas uma noite e pra facilitar moram um bem longe do outro! (hahaha)
 E com essa correria nada melhor do que praticidade, e eu achei incrível essas sombras autocolantes que vendem na TPM é só preparar a pele e colar...

Bom com o make pronto e depois de já ter escolhido o modelito da noite é hora dos acessórios, fiquei completamento in love <3 por esse relógio e com certeza usaria ele nesta noite tão especial afinal esse dourado tem tudo a ver com a data né?
  E essa carteira maravilhosa? Não sei vocês mas as vezes prefiro uma bolsa menor para não ter que ficar carregando peso e essa carteira seria ideal para usar e além do mais super combina com o relógio aí de cima!
Tudo pronto? Agora é só curtir esse momento tão especial junto com as pessoas que mais amamos <3
Mas ainda não acabou não hein... 
E o almoço de Natal??? Vocês costumar passar com a família, amigos, em uma chácara ou em uma casa com todos reunidos? Se sim é importante estar bem confortável né?! Porque normalmente passamos a tarde toda se divertindo então nada melhor do que uma sapatilha nos pés...
E ai qual vocês preferem? Fiquei super em dúvida entre a de estampa etnica e a com estampa de azulejo que ainda está super em alta!
Por ser um evento durante a tarde e mais descontraído isso nos permite em usar uma super bolsa para levar tudo que tem direito né? Eu já escolhi a minha...
E para fechar o look um acessório super básico mas que faz uma boa diferença.

 Vocês ainda estão aqui? Se eu fosse vocês já tinha ido correndo pro site da Tpm porque ainda dá tempo de comprar tudo isso antes do Natal, então bora lá: http://www.tpmdeofertas.com.br/

 *Este post é um publieditorial mas a opinião é totalmente minha!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map