Especial verão: Qual melhor modelo de biquínis para meu corpo?

 Olá meus amores,
 Nosso tão esperado 2014 chegou e o calor veio junto (pelo menos aqui na minha cidade, tô derretendo e desejando estar na praia) e nada melhor do que praia, clube ou aquela piscininha com as bests para combinar, não é mesmo? Além do mais ficar em casa nesse tempinho nem rola!
 E claro pra não deixar de valorizar nosso "corpitchu" nesses dias que tal ficar por dentro das tendências de biquinis que estão com tudo agora nesse verão e saber qual melhor modelo para seu tipo de corpo? Bora?!
Já identificou seu tipo de corpo? Então agora é hora de saber qual o modelo de biquíni escolher...

 Triangular 
 Para seios pequenos e quadril largo a dica é usar calcinhas com as laterais largas para não aperta/marcar, calcinhas reguláveis são uma boa opção e nada de calcinhas pequenas elas podem deixar seu quadril ainda maior!
 Opte pela parte de cima estampada, com babados, franjas ou detalhes do tipo, se você chamar a atenção para a parte de cima irá amenizar a largura do quadril.

 Na pratica 
 Triangular Invertido
 Bem parecido com o exemplo acima só que ao contrário haha, seios grandes e e quadril pequeno, neste caso a intenção é "equilibrar o corpo".
 Primeiramente precisamos sustentar e estar segura ao usar o biquíni então prefira modelos com alças podem ser das mais finas até as mais largar (mas se lembre também que ao tomar sol você vai ficar com essa marca por um bom tempo) modelos como os de bojo também ficam ótimos mas sem enchimento.
 Modelos tomara que caia são lindos porém se você estiver na praia "brincando de pular as ondas" você pode acabar sem biquíni e ainda ter pagado um belo de um mico! Não queremos isso né?
-Uma dica rápida e usar a parte de baixo estampado e tops mais lisos.

Na pratica
Retangular
Esse é um tipo de corpo ótimo para vários modelos, a dica é equilibrar, partes de baixo na maioria das vezes as menores ficam melhor, depende do seu gosto. Conjuntinhos são ótimos!

Na prática

 Ampulheta
 Bom esse é A Q U E L E tipo de corpo, muito pessoas consideram o mais perfeito, seios grandes, cintura fina, quadril "avantajado" é o tipo de corpo brasileiro que os gringos tanto falam!
 Por ser um dos corpos mais equilibrados em relação a modelagem ele pode usar e abusar de qualquer modelo, estampa, largura ou finura de qualquer biquíni,do tipo "tudo cai bem".

Na pratica

  Oval
 E por ultimo "mas não menos importante" o corpo Oval, a maioria das pessoas pensam que por tem um corpo consideravelmente maior elas tem que usar o tal do maiô, então eu vou contrariar a maioria e dizer que se você tem esse tipo de corpo pode sim usar um super biquíni, no entanto opte por calcinhas com cós mais altos, e laterais mais largar para não ficar nada de fora! Mas é claro, há pessoas que escolhem o maiô por se sentirem confortável e isso é o que realmente importa.

Na pratica 


Gostaram das dicas? Espero que sim!
Gostam desse tipo de post? Comente aqui em baixo

Fiquem com Deus e até o próximo post

Beijos <3










0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map