Top 5: Bolsas para "arrasar" em 2014

 Se tem uma coisa que todo mulher ama o nome disso é "Bolsa" ainda mais se vem com uma marca estampada nela, Chanel, Louis Vuitton, Calvin Klein, entre outras, não importa quantas temos, vamos sempre querer mais, isso é fato, pelo menos para mim é! haha
 Então corri no site da TPM e decidi fazer minha "wishlist" das it bags do momento e que com certeza vão ser a sensação de 2014!
 Uma das minha primeiras escolhas foi essa Kipling, achei ela ideal para esse começo de ano, ainda mais com a volta as aulas, já que não costumo usar mochila, com certeza apostaria neste modelo!
 Já com este modelo da Calvin Klein fiquei "in love" confesso que amo bolsas grandes, porque dá para colocar tudo lá dentro, necessaire, carregador de celular, agenda, enfim...
 Amei este modelo "básico" da Chanel, ela é ótima por ser super pratica para usar no dia-a-dia, e quando você simplesmente não quer carregar "peso" sabe?!
 Já deste que lançaram este modelo no TPM fiquei completamente apaixonada por ela, ela é com certeza "AQUELA" bolsa, e aquele "pretinho nada básico".
E por ultimo mais também muito desejada, esta bolsa "duas em um" simplesmente perfeita né? Eu já saria a menor como uma necessaire!

E vocês, o que acham? Aprovam minha wishlist?

Lembrando que todos esses produtos vocês encontram no site http://tpmdeofertas.com.br/ e ainda pode aproveitar todas as promoções que estão rolando por lá!

Espero que tenham gostado, um big beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map