Fotografia no Smart: Apps para edição de fotos!



 Olá amores, tudo bom com vocês?
 Que a maioria das meninas amam tiram "selfies" com seu Smartphone já não é novidade né? Mas tem sempre aquelas pessoas (TIPO EU!!!) que antes da foto ir para as redes sociais elas passam por alguns apps para dar um UP! Então é por isso que resolvi mostrar para vocês os meus apps preferidinhos do momento...

1 - Photoblend
"O editor de fotos novo legal que lhe permite misturar duas imagens juntas para criar um efeito de dupla exposição."

 Sabe aquele efeito super "woow" que faz com que duas fotos virem uma só, igual aquelas fotos de câmeras mais antigas, de quando ia acabando o filme e saiam duas fotos em uma impressão? É exatamente isso que o Photoblend faz, bom vocês vão entender melhor vendo as imagens de exemplo... haha!

2 - Fonta
Fonta é um pouco Design Studio que permite criar imagens únicas com efeitos especiais. "Fonta pode adicionar o texto elegante para as suas fotografias favoritas"

  Esse App é com certeza um dos melhores para escrever sobre as fotos, ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O o que era pra ser uma simples foto, fica totalmente com outra cara! Umas das fotos mais recentes que editei nele foi parar é claro no Instagram olha o antes e depois que incrível! (lembrando que todas as fotos ficam com um formato quadrado)



 3 - Split Shape
        " Sem esforço criar atraentes fotos e atrair a atenção com algo mais do que apenas filtros simples. Shaping é o novo B & W!"

 Esse App tem efeitos super legais que colocam uma especie de "sombra" com algum formato sobre as suas fotos, o que é demais porque ele tem mais de 200 formas diferentes, tem até formatos de personagens animados como o Mickey <3, demais né?


 Esses são os Apps indicação da semana, espero que tenham gostado...
Beijos :)

  



3 comentários:

  1. Thaay, tenho que confessar que amo essas dicas de aplicativos que você dá, porém alguns são para Iphone e meu celular quase chora, kkkk...
    Já anotei todos estes para da uma procuradinha.
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Super amei suas dicas e seu blog tbm!!O meu blog nao esta no ar ainda mas gostaria de divulgar seu blog tambem,posso?Obrigada por me seguir no instagram!!beijos e beijos!!MLarini��

    ResponderExcluir

 
Image Map