Em busca do ruivo perfeito: Novo tom - Koleston 7744


 Adivinha quem usou tintura de farmácia pela primeira vez desde a fase ruiva? EEEEUUU
E o que resultou? Uma relação de amor e ódio com meu novo tom! Estava na hora de retocar já, a Majirel 7.4 que eu tinha usado da ultima vez não teve o efeito que eu estava esperando :( ,não sei o tempo certo, mais depois de mais ou menos umas 3 semanas eu fui na farmácia com a minha mãe e eu comecei a dar uma olhada nas tinturas, e acho que ruivo não tem tanta variedade assim #xatiada, enfim, encontrei a caixinha da Koleston na cor 7744, e além da numeração, eu fiquei bem iludida com a cor do cabelo da modelo era finalmente o ruivo acobreado que eu queria (só um pouco mais intenso) "JAMAIS ACREDITEM NAQUELAS CORES DE CABELO"
Não, meu cabelo não ficou dessa cor :( ele puxou muuuuuito pro vermelho, depois eu fui pesquisar mais e descobri que ela desbota pro alaranjadinho, já lavei umas 3 ou 4 vezes depois que retoquei, ele continua saindo um pouco na cor da água mas não senti que ele desbotou muito até agora não!
De todas as fotos que eu tirei não tem nenhuma que eu achei que o tom ficou real assim, na foto...
Vale lembrar que a cor muda dependendo da luz, quando estou em um lugar mais escuro o avermelhado nem aparece tanto e quando estou na luz do sol o cabelo fica super vermelhinho!
E sobre minha relação de amor & ódio é porque eu estava na intenção do "ruivo acobreado natural" o famoso laranjinha, mas eu amei também a nova cor, e foi super elogiado...
Mas depois de andar pesquisando os ruivos por aí eu decidi que antes de retocar novamente vou tentar tonalizar pra ver se isso ajuda a chegar no tom que eu realmente quero, o ruivo perfeito <3
Lembrando que eu rodei minha cidade e a internet procurando o tonalizante C. Kamura *Conhaque e eu não encontrei, mas em compensação encontrei um da Keraton, vou testar e conto pra vocês em um próximos post ou vídeo!
 Sabem a noticia legal? Depois de dar uma editada na iluminação de uma das minhas fotos surpreendentemente o meu cabelo ficou dessa cor linda maravilhoooosa!
Essa é minha meta hahaha

Espero que tenham gostado e qualquer novidade eu volto aqui e conto tudo pra vocês!

Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Que lindo que ficou o seu cabelo!
    Vídeo novo
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. se você realmente quer um tom igual o da ultima foto vai ter que usar uma tintura com base 8.
    beijinho, adorei a resenha!

    ResponderExcluir

 
Image Map