Inspiração: Tranças

  Olá meninas, tudo bem com vocês?!
  Finalmente um post de "inspiração" né? E dessa vez sobre penteados, na verdade sobre "Tranças", como alguns de vocês já sabem (já contei em alguns posts) eu vivo no #weheartit tanto pra buscar inspirações, até para posts do blog, ou inspirações pra eu mesmo, sabe? Como um penteado, um look, entre outros...
   Então comecei a salvar varias fotos de tranças, uma mais linda do que a outra, "nunca imaginei que daria pra fazer tantos assim..." eu sei que alguns desses são bem mais elaborados, mais é claro que se você gostar tanto assim pode levar para alguém especializado nesse tipo de penteado e pedir pra fazer em você, enfim...
   Na minha opinião , os cabelos mais claros são os que tem mais destaques para este estilo de penteado, acho que pelo fato que dá para perceber muito mais os detalhes, claro que isso não é regra, depende muito também do seu tipo de cabelo.
   Eu amo o estilo mais bagunçadinho,tipo Blake Lively (aloka Gossip Girl) sabe?! Acho que dá um ar muito mais descontraído e despojado, mas também não deixo de amar os mais "caprichosos" <3
    Pra quem gostou das inspirações, uma dica é procurar no Youtube, lá tem vários tutorias, pra vocês aprenderem a fazer em casa mesmo, uma infinidade de penteados, não só com tranças, um dos canais que eu mais gosto e acho os tutoriais super práticos é o da Pamella Rocha, #ficadica separei um link de uma das playlist delas aqui pra vocês, mais no canal dela tem muitos outros tutoriais, vale a pena conferir.

  Eu espero que vocês tenhas gostado dos penteados inspirações de hoje, se vocês gostarem desse tipo de post comentem aqui, porque assim fico sabendo e escrevo muito mais pra vocês sobre isso!
  Ahh, e me desculpem se o post ficou muito longo, é que eu queria compartilhar todas as fotos com vocês, sem exceção <3
  Então é isso, vou ficando por aqui, amanhã eu volto com mais post pra vocês!

 Beijinhos :D

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map