#RUIVODAVEZ - Luanna Perez


   Amores da minha vida, tudo beleza?
   "E É COM MUITO ORGULHO QUE EU VENHO APRESENTAR A NOVA SÉRIE DO BLOG..."
  KKKKKKKKKK tá né, mas é sério :|
   Já tá todo mundo sabendo da minha nova fase "Enruivada" né?! Sim, estou loucamente apaixonada por esse tom de cabelo, porém ainda estou a procura do ruivo perfeito, sabe? (se alguém encontrar ele me fala genteee hahaha) enfim, na minha busca por esse tal de ruivo acabei encontrando a perfeição em forma de cabelo, e a dona dele é a Peruana Luanna Perez, adivinha aonde eu conheci ela? No #WeHeartIt , normal né?
   Então a pessoa aqui não se contentou em ver uma foto só e foi pesquisar a vida da garota: Luanna Perez, Peruana, mora atualmente em Nova York <3 , estudante de moda. Tá bom pra vocês? Mas pra ficar ainda melhor ela tem um BLOG \õ/ (pra minha felicidade) e pra vocês conhecerem é só clicar -> LEHAPPY
   Por que eu amei? O cabelo dela é simplesmente diferente, único, ousado, estiloso, sério tudo de bom que vocês possam pensar, alias é tão lindo que eu nem precisaria ficar aqui falando tudo isso, ele fala por si só!
   Então não se cansem se eu encher o post com milhares de fotos, eu não resisto <3
   Eu amei tudo, então não poderia deixar de mencionar que além do cabelo o estilo dela é incrível também né?
(EIII, PERAI, EU REALMENTE ESPERO QUE VOCÊS TAMBÉM ESTEJAM LENDO O QUE EU ESTOU ESCREVENDO AQUI, POR MAIS QUE SEJA TENTADOR NÃO É PRA VER SÓ AS FOTOS! RAAAM!) -KKKKKK
Ficou claro que eu amei, e estou in love por esse cabelo né? Então tá...
Além dessa cor incrível a Lua ainda foi ousada o bastante pra fazer esse Ombré hair, o que prova para mim e para várias outras pessoas que as californianas não ficam presas somente as morenas e loiras!

 Apesar de tudo eu não sei se esse é o ruivo perfeito pra mim! Acho que eu ainda estou em um momento "ruivo natural" sabe? Mais é claro que se algum dia bater uma loucura de mudança eu com certeza vou lembrar da diva da Luanna Perez, e por que não se inspirar nela?!

Então é isso genteeee, espero que vocês tenham gostado dessa nova série, e com certeza durante essa minha fase ruiva ainda vou compartilhar muito com vocês sobre tudo isso aqui no blog, então fiquem espertas que a próxima ruiva da vez vai ser uma estrela DISNEY!!! HAHAHAHA 
-Valendo um doce pra quem adivinhar!

  Beijos e até o próximo post!
  :*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map