Conhecendo o Jump Mania o único Parque de trampolins do Brasil - Vlog


Ebaaa, eu fui no "Jump Mania" e quero maaaaais por favor!!!

  O Jump Mania é o único parque de trampolins do Brasil, e ele fica na minha cidade <3 Ribeirão Preto!
 O que eu achei? O máximo, é muito divertido e ao mesmo tempo ajuda no nosso "corpitcho" né?! Queima muuuita caloria, eu sai de lá pingando suor #eca
 Não vou falar muito porque o que vale a pena mesmo é o vídeo, toda vez que eu assisto morro de vontade de voltar lá, sério estou apaixonada que nem uma criancinha hahaha...

Estava procurando no Youtube e achei essa matéria pra um canal aqui da minha cidade e região do Tv Gazeta, vale a pena dar uma olhada também, mostra em geral como é o parque!


 E ai quem ficou morrendo de vontade de ir conhecer? Eu já quero ir de novo hahaha

 Espero que tenham gostado de participar desse dia comigo ;)

 Beijinhos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Image Map